terça-feira, 29 de julho de 2014

SINCOPOL REUNIÃO DA DIRETORIA PARA ASSUNTOS LOCAIS E AVALIAR PARECER PGE/SP LCF 144/2014




Na noite desta quinta-feira 24/07/2014 o Presidente Celso Jose Pereira do  SINCOPOL = Sindicato Regional dos Policiais Civis do Centroeste Paulista cnpj 54.716.725/0001-00 com sede em Marilia SP reuniu a Diretoria no Auditório do Alves Hotel localizado na Rua 24 de Dezembro 1236 para discutir ações e posicionamento do SINCOPOL frente as questões da segurança pública na região especificamente focando a atual situação da Policia Civil na região.  Foi discutido também a relação do Sincopol com a cúpula da Policia Civil do Estado como o Delegado Geral de Polícia e Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo na elaboração de projeto de lei de reivindicação de interesse da categoria apoiado por parte da Assembleia Legislativa SP, além de discutir todas as questões de ordem interna. O SINCOPOL , também não descurou em abordar seu posicionamento frente aos pareceres da PGE/SP que regulamentou a aplicação da LCF 144/2014 no âmbito da Policia Civil paulista. 

leia a seguir o posicionamento juridico do SINCOPOL em face da negativa da INTEGRALIDADE E PARIDADE aos policiais civis.


 SINCOPOLSindicato Regional dos Policiais Civis do Centroeste Paulista




AVALIAÇÃO DOS PARECERES DA PGE/SP A SPPREV
EM FACE DA LCF 144/2014
Parecer CJ/SPPREV 788/2014

(clique em "Mais informações" para ler o texto na integra)

quinta-feira, 17 de julho de 2014

FEIPOL/SE E SINDICATOS FILIADOS LEVAM AO DGP E SSP/SP REIVINDICAÇÕES DOS COLEGAS DA CATEGORIA



Reunião conjunta com DGP e Secretario de Segurança Pública 10/07/2014 visando criação projeto de lei.
Após a reunião no IPA os Presidentes da Feipol Sudeste e dos Sindicatos Filiados: Sinpol Campinas, Sinpol Ribeirão Preto, SinpolSan, Sincopol/Marilia, Sinpol Sorocaba, Sinpol Presidente Prudente, Sipocimc e Sirejun . reuniram-se na Secretaria de Segurança Pública com o Dr. Fernando Grella Vieira e o Delegado Geral Dr. Mauricio Souza Blazeck, onde foi apresentado mediante oficio n°162/2014 em anexo os 6 itens prioritários elencados pelos Presidentes dos Sindicatos e da Feipol Sudeste com proposta de transformá-los em projeto de lei.