quinta-feira, 17 de maio de 2012

16.05.2012 ALESP REUNIÃO GRUPO TRAB NIVEL SUPERIOR ESCRIVÃO INVESTIGADOR


Levamos ao conhecimento de todos que acabamos de chegar da capital do Estado onde nesta manhã de 16.05.2012 juntamente com Entidades de todas regiões participamos da segunda reunião do grupo de estudo para viabilização da remuneração compatível com nível superior aos Escrivães e Investigadores. A Feipol/Se representando todos as Entidades estaduais na pessoa de seu Presidente Aparecido de Lima Carvalho, conforme acordado na primeira reunião do 09.05.2012 entregou as fundamentações por escrito. O Sinpoeste que participou da elaboração das fundamentações jurídicas postuladas, esteve presente na pessoa de seu Presidente Celso Pereira. Além dos integrantes do grupo estiveram presente e protestando pelo nível superior    os  Deputado Ed Thomas e Campos Machado. 


Integração das Entidades representativas dos Policiais Civis do Estado de São Paulo faz as negociações com legislativo e executivo avançarem consideravelmente.



Fizeram uso da palavra o Pte do AIPESP, SIPESP, SEPESP e de forma brilhante, clara e bem fundamentada foi a fala do Presidente da FEIPOL/SE Aparecido Lima de Carvalho que acumula também a presidência do Sinpol Campinas . Presentes os representantes do governo Conceição Aparecida Filete Fraga, da Secretaria da Fazenda; Hilton Facchini, da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional;  Ivani Maria Bassotti, da Secretaria de Gestão Pública; Luciana Rita Laurenza Saldanha Gasparini, da Procuradoria Geral do Estado; Valdir Assef Junior, da Secretaria da Segurança Pública e Rosmary Corrêa, da Casa Civil. O presidente do Grupo de Trabalho Dep Adilson Rossi já convocou a próxima reunião para o dia 30/05/2012 , data em que os representantes do governo devem contra argumentar trazendo a proposta do governo. 
Investigadores e Escrivães.......acordem !!!  vamos a luta, integrem-se, a luta não pode ser só da boca pra fora, não pode ser só de "meia duzia", deve ser de todos, porque  todos se beneficiarão dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário